Cool-RO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de RagnarÖk Online


+4
[GM]Ryuuzaki
Rafaela
NintendoWII
[GM]Shy
8 participantes

    Informações de como usa esse Tópico

    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Rafaela Sáb Fev 07, 2009 9:01 am

    [GM]Shy escreveu:
    -Kyoshi- escreveu:AGORA TA NEGANDO DA GM BELLA?

    pera ai, voce ta mentindo não só pra mim, pro server todo a respeito de uma acusão que NUNCA existiu..
    e agora ? sera que é verdade das outras acusações tb?

    se for posta SS ai que eu quero ver, não sou o unico que ta pedindo, a Rafa tb quer ver..

    e aposto que o ryuzaki tambem vai querer ver ;D
    Ja mandei o link para o GM Ryuzaki aposto que ele ja viu, e a GM bella n to negando..
    reclamações de GM sao o bastante para vc ter Ban. e ja que vc falou que eu tava de marcação com vc e por isso que foi banido queria posta porque eu tava fazendo isso com vc? gm algum nesse servidor fica de marcação com ninguem eu n tenho motivos para isso..
    pera pera...Shy vc ta falando que ele foi banido por falar que vc tava de marcaçao com ele???
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 9:03 am

    pera, voce me baniu pq eu falei que voce tava de marcação? HEAUIHEAUEAUHEAIUEAEUAHeuiaHeiuAheIUEHaUehueihAiuheA
    eu vo rir --' nao consigo segurar ;D
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Assunto incorreto

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 9:05 am

    Rafaela escreveu:
    [GM]Shy escreveu:
    -Kyoshi- escreveu:AGORA TA NEGANDO DA GM BELLA?

    pera ai, voce ta mentindo não só pra mim, pro server todo a respeito de uma acusão que NUNCA existiu..
    e agora ? sera que é verdade das outras acusações tb?

    se for posta SS ai que eu quero ver, não sou o unico que ta pedindo, a Rafa tb quer ver..

    e aposto que o ryuzaki tambem vai querer ver ;D
    Ja mandei o link para o GM Ryuzaki aposto que ele ja viu, e a GM bella n to negando..
    reclamações de GM sao o bastante para vc ter Ban. e ja que vc falou que eu tava de marcação com vc e por isso que foi banido queria posta porque eu tava fazendo isso com vc? gm algum nesse servidor fica de marcação com ninguem eu n tenho motivos para isso..
    pera pera...Shy vc ta falando que ele foi banido por falar que vc tava de marcaçao com ele???
    Rafaela foi isso que vc leu la? tem ceteza???
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 9:06 am

    se reclamações de GM são o bastenta pra me dar BAN

    ME MOSTRE AS RECLAMAÇÕES !
    posta as porcarias das SS pra eu ver..
    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Rafaela Sáb Fev 07, 2009 9:07 am

    [GM]Shy escreveu:
    Rafaela escreveu:
    [GM]Shy escreveu:
    -Kyoshi- escreveu:AGORA TA NEGANDO DA GM BELLA?

    pera ai, voce ta mentindo não só pra mim, pro server todo a respeito de uma acusão que NUNCA existiu..
    e agora ? sera que é verdade das outras acusações tb?

    se for posta SS ai que eu quero ver, não sou o unico que ta pedindo, a Rafa tb quer ver..

    e aposto que o ryuzaki tambem vai querer ver ;D
    Ja mandei o link para o GM Ryuzaki aposto que ele ja viu, e a GM bella n to negando..
    reclamações de GM sao o bastante para vc ter Ban. e ja que vc falou que eu tava de marcação com vc e por isso que foi banido queria posta porque eu tava fazendo isso com vc? gm algum nesse servidor fica de marcação com ninguem eu n tenho motivos para isso..
    pera pera...Shy vc ta falando que ele foi banido por falar que vc tava de marcaçao com ele???
    Rafaela foi isso que vc leu la? tem ceteza???

    *e ja que vc falou que eu tava de marcação com vc e por isso que foi banido*

    issu que vc falo
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 9:10 am

    -Kyoshi- escreveu:se reclamações de GM são o bastenta pra me dar BAN

    ME MOSTRE AS RECLAMAÇÕES !
    posta as porcarias das SS pra eu ver..
    Nao quero envolver outros players nisso encluindo GMs entao n vai ter prints postadas aki e o topico fechado, vc teve o seu direito e desperdiço dei o direito de posta prints validas e vc n tem direito sobre mim mandado eu posta prints de sua ban aqui.. vc estar banido por 25 dias ou mais se continuar com reclamações inadequadas e reclamações indevidas e palavras qeu contradizem será movido a ban ... e alterado o sistema disso , deixei pasar a Ban da Rafaela por beneficiar de bugs, eu tb dei chance para todos , que desrespeitaram as regras isso tb encluindo o meu irmao mais o resto mudaram o contrario de voCê que nao. então eu dei 2 change para vc mais vc n mudo vamos ver se agora isso acontece??
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 9:13 am

    voce nao pode me dar ban sem me mostrar as SS como prova do meu ban
    eu nao estou tentando me defender, na verdade eu só vo ta me prejudicando mais se voce postar
    mas eu quero que voce poste ueh
    se voce nao postar, a coisa vai ficar feia pra voce e nao pra mim.
    acho que voce divia ter caráter pra postar essas SS e provar que eu realmente estava errado

    eu em momento algum desrespeitei voce, posso ter sido um pouco "grosso" mas nao a ponto de me dar um ban de 25 dias como voce fez
    e sem motivo algum ainda, voce sabe que ta errado cara, voce é péssimo msmo u_u
    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Rafaela Sáb Fev 07, 2009 9:14 am

    [GM]Shy escreveu:
    -Kyoshi- escreveu:se reclamações de GM são o bastenta pra me dar BAN

    ME MOSTRE AS RECLAMAÇÕES !
    posta as porcarias das SS pra eu ver..
    Nao quero envolver outros players nisso encluindo GMs entao n vai ter prints postadas aki e o topico fechado, vc teve o seu direito e desperdiço dei o direito de posta prints validas e vc n tem direito sobre mim mandado eu posta prints de sua ban aqui.. vc estar banido por 25 dias ou mais se continuar com reclamações inadequadas e reclamações indevidas e palavras qeu contradizem será movido a ban ... e alterado o sistema disso , deixei pasar a Ban da Rafaela por beneficiar de bugs, eu tb dei chance para todos , que desrespeitaram as regras isso tb encluindo o meu irmao mais o resto mudaram o contrario de voCê que nao. então eu dei 2 change para vc mais vc n mudo vamos ver se agora isso acontece??

    nao sabia que eu tinha beneficiado do bug.... pelo que sei eu que falei do bug pro ryuzaki....é pq eu tenhu dinheiro no meu char? 1b em cada?

    ta bom... eu coloco autotrade ta....
    os outros compram assim que eu ganhu dim dim
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Respondendo

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 9:19 am

    Rafaela escreveu:
    [GM]Shy escreveu:
    -Kyoshi- escreveu:se reclamações de GM são o bastenta pra me dar BAN

    ME MOSTRE AS RECLAMAÇÕES !
    posta as porcarias das SS pra eu ver..
    Nao quero envolver outros players nisso encluindo GMs entao n vai ter prints postadas aki e o topico fechado, vc teve o seu direito e desperdiço dei o direito de posta prints validas e vc n tem direito sobre mim mandado eu posta prints de sua ban aqui.. vc estar banido por 25 dias ou mais se continuar com reclamações inadequadas e reclamações indevidas e palavras qeu contradizem será movido a ban ... e alterado o sistema disso , deixei pasar a Ban da Rafaela por beneficiar de bugs, eu tb dei chance para todos , que desrespeitaram as regras isso tb encluindo o meu irmao mais o resto mudaram o contrario de voCê que nao. então eu dei 2 change para vc mais vc n mudo vamos ver se agora isso acontece??

    nao sabia que eu tinha beneficiado do bug.... pelo que sei eu que falei do bug pro ryuzaki....é pq eu tenhu dinheiro no meu char? 1b em cada?

    ta bom... eu coloco autotrade ta....
    os outros compram assim que eu ganhu dim dim
    Voce teve o direito de se defender mais não nesse topico somente, ainda não estar ban então espere sua vez. sorry
    então essa replay nao valerá nada
    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Rafaela Sáb Fev 07, 2009 9:22 am

    Bah...eu desisto de forum....

    nao posta SS nao resolve nada...e só fica falando coisas...


    nunca + forum....


    fui
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 9:27 am

    EU QUERO SABER DO MEU BAN !
    alou, eu quero a SS cara..
    voce ta errado.

    é, eu acho qeu eu nao vou ver a SS da qual fui banido Very Happy
    liiinda atitute SHY, um dia voce aprende a ser GM


    vlw (Y)
    [GM]Ryuuzaki
    [GM]Ryuuzaki
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/12/2008

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Ban

    Mensagem  [GM]Ryuuzaki Sáb Fev 07, 2009 9:44 am

    Hmm entendi um pouco a historia ..

    Bem Vou falar o que eu axei
    Primeiramente o Kyoshi realmente tem tratado mal alguns players eu estava como hide e vi algumas atitudes , mais no meu caso ele nunca me desrespeito mais no caso se ele desrespeito o shy o caso é com os dois não comigo o servidor tem suas ordens axei um pouco de exagero nessa penalidade de 25 dias , a rafa ta defendendo ele queria ouvir direito dela essa historia pois ela é uma das players mais certas que o servidor tem.. Então o que posso fazer sobre essa situação? ficar banido é muito ruim para qualquer player normalmente com issuh a pessoa procura outro servidor ou então dificilmente volta ,na minha opnião o kyoshi teve 2 chances tem gente ki erra trocentas vezes e nunca aprende axo que poderia receber outra chance Sim cheers
    Mais sabendo que o servidor possui regras que não podem ser quebradas você poderá ser perduado assim como qualquer outro mais possuimos limites o proposito do cool-ro servidor de ragnarok online é criar um ragnarok seguro e cofiavel então pra issu é necessario coperação de uma parte ou de todos de preferencia atitudes inesperadas como essas podem ocorrer sempre o correto é ter sempre um bom dialogo para resolver-la
    Kyoshi se fosse você pediria desculpa para o shy para que ele possa pelo menos diminuir issu Suspect


    Bem é o que eu pudi fazer ta ae pirat


    Beijus e sonhem comigo :*

    Sleep
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Fim de Topico

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 9:49 am

    Bom você viram a opniao de Ryuzaki, você teve o direito de se defender, então topico foi fechado, está sendo encerrado agora esse papo, poderão conversa na Area Livre, qualquer post aqui nese topico não influenciará o mesmo.
    Topico Closed/
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 9:54 am

    não devo disculpas a quem sabe que esta errado, sem mais..
    shark
    shark
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  shark Sáb Fev 07, 2009 12:43 pm

    [LIXO]Shy porque vc nunca vai sem um GM, voce fala, fala, fala mais voce é um merda, nao sabe de nada, nao conhece o jogo, nao sabe administra um server, faz evento sem aviasr o resto da staff, fica indo no pvp ao envez de ajudar o servidor com quest bugadas, com propaganda inganosa nos tops dizendo que tem mais de 200 quests e nao tem nem se quer 50... vou tentar de ensinar

    1º Vai banir? Sim!,tem que ter a SS do ocorrido, e tem que mostrar para os outros player's sim, para que nao fique em jogo a sua moral e a sua conduta como esta agora.
    2º Se esse não foi o motivo do banimento voce nao deveria te-lo banido após o fato e sim durante, e nao usar como motivo para bani-lo mais tarde.
    3º Se ultilizar de nomes de outros membros da staff sem haver conciencia do mesmo, isso é com certeza a pior coisa que um membro da staff pode fazer, isso quer dizer que voce nao tem argumentos pra fazer oque fez e esta querendo se esconder atraz de outra pessoa.

    Aprende a ser GM antes de querer fazer alguma coisa pig
    avatar
    heihachi
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  heihachi Sáb Fev 07, 2009 12:54 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo
    de todos os server's ja joguei esse é o unico que tem um GM de 3 anos de idade, que nao sabe nem ser GM
    Pra ter noçao meu irmao shark ganho um byakugan no evento ( que num tem nada haver ele tem uma quest que da os mesmos pontos de atributo so num da concentration que nao ajuda em nada mesmo ) ...

    1º veio um outro gm me perguntando como eu consegui, eu falei que o shark ganho no evento, ele disse
    aff o Shy faz evento e nem me avisa.
    2º otro dia um player normal para o qual nao devo satisfaçoes nenhuma me pergunta:
    -Onde voce arrumo isso ?
    Eu como nao conheco o shemale e nem so amigo dele
    disse que robei
    ai depois fiquei sabendo que o [NENEM]Shy ia rastrear a minha conta porque eu era suspeito de roubo WAKAKAKAKA

    Bom ainda essa agora bani sem motivos aparentes e ainda se recusa a mostrar SS a qual duvido que ele tenha de verdade...

    como o shark disse ou SS ou Desbani ou todos nos quitaremos do servidor, que ja nao tem player's ainda mais se agente sair
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 6:43 pm

    esse shy não sabe ser GM mesmo, ele me bani e nao quer mostrar as SS
    voce é um IMATURO shy, mas relaxa, seu server nao vai durar muito, pq metade ou mais da metade vai sair do server
    graças a VOCE ! Smile
    Membro 6
    Membro 6
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 60
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Membro 6 Sáb Fev 07, 2009 7:24 pm

    olha essa boca kyo! '0'
    tadenho do ryu se fexar o server....

    olha, vou ser bem sincero...

    o ryu disse que não tem nada contra o kyo (comentou sobre irritações, mais ninguem postou nada nas denuncias), a bella nem postou... e o shy nom quer mostrar a SS...
    então essa denuncia não tem fundamento!

    sim, claro que o kyo precisa de uma SS para se defender...

    mais e se eu acusar o shy de roubo de acc? e não postar nenhuma SS...
    ele não nem como se defender com uma SS ... porque ele não fez!

    então, quem se defende precisa de SS, assim como quem está acusando também precisa...
    como eu disse no meu ultimo post eu estou neutro...
    só que agora eu acabei de mudar... o shy destruiu sua propria moral agora...

    obs: e mesmo que, uma SS não é 100% confiavel, ela pode ser editada... por isso seria melhor o shy mostrar o máximo de SSs possivel
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Pequenas Prints

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:02 pm

    Não terão outras, se não estou envolvendo mais pessoas eu nao quero isso


    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Screen17

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Screen18

    Essas aqui são a rafa também desacatando as regras

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Screen19

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Screen20

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Screen21

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Screen22

    Como podem ver essas sao prints seguida de outra
    Porafavor leia as regras antes de jogar

    https://coolro.forum.st/regras-f24/

    Motivo do ban


    Mais uma vez postando estar aqui
    https://coolro.forum.st/banidos-f27/



    Mais uma coisa

    Shark disse que tem um anuncio no top que tem quest de 200 custom, me passe o link desse site para eu veficar talvez seja mais de 250 custom e nao 200 quest de custom
    Membro 6
    Membro 6
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 60
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Membro 6 Sáb Fev 07, 2009 8:26 pm

    agora sim ...

    doeu postar as SSs? '-'

    hahaha brinks ;]
    mais eu ainda que foi muito 25 dias '-' (nom pode levar pro lado pessoal shyzito)


    obs: onde ele te chingou?
    shark
    shark
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  shark Dom Fev 08, 2009 7:50 am

    Agora sim tem SS, precisava faze um Aue ?

    Massss... vc nao pode tomar as dores do seu irmao nao, se ele tava descontente com as atitudes do Ryu ele mesmo devia ter aberto um post, e nem vc mais outro GM deveria de incumbir de fazer as regras valerem, por ele ser seu irmao voce poderia tar levando pro lado pessoal... mais pois SS intao ja ajudo um pokin...
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty FIM DE TOPICO

    Mensagem  [GM]Shy Dom Fev 08, 2009 8:26 am

    shark escreveu:Agora sim tem SS, precisava faze um Aue ?

    Massss... vc nao pode tomar as dores do seu irmao nao, se ele tava descontente com as atitudes do Ryu ele mesmo devia ter aberto um post, e nem vc mais outro GM deveria de incumbir de fazer as regras valerem, por ele ser seu irmao voce poderia tar levando pro lado pessoal... mais pois SS intao ja ajudo um pokin...

    Eu não peguei as dores do meu irmao , simplesmente postei as prints que ele tiro, ele é um player comum no server, trato ele desse jeito, como players como todos aqui são iguais, essas prints sao apenas o que ele cometeu no longo , ele sabe o qeu ele cometeu e tb sabe que ele estar errado e sabe tambem que estar nas regras e como ta nas regras as prints estavam aqui, simplesmente acheias , e postei o meu irmaao não falou nada sobre isso, estavam aqui, e aliaz, o que ele passou a comenter foi diretamente a mim como o player "MAIS FORTE" do servidor poderia fazer tudo , mais como "PLAYER DO SERVIDOR" todos aqui são iguais, eu estava avisando ele faiz dias, ou talvez semanas, mais ele não mudo sua atitude de mentido e mandão pensando que poderia fazer tudo porque era o "MAIS SABIO NO PVP" mas não como todos aqui são iguais ele cometeu infrasões sobre a "LEI" do servidor como todo o player ele foi punido assim como meu irmão, assim como Tekila , assim como a Nati assim como a Rafa na epoca dos bugs... eu lhes perduei e dei lhes mais uma chance, e ele estar dizendo e sabe muito bem que isso é mentira dizendo que eu estava de marcação com ele , mais GM algum nesse servidor fica de marcação, pois não tenho motivos para isso, e você saber muito pelo o que foi BANIDO e punido, assim como todos do servidor eu trato igual, você vai comprir a tal de sua PENA e fazer como todos aqui, que foi perdoado, e soberao se arrepender, mais você ao contrario de todos vez diferente, e aliaz, o papo de eu não ter postados prints minhas é porque eu so ADMIN e sei dos meus atos, não preciso postas prints minhas sabendo que eu mesmo e pronvando que eu mesmo fiz isso não tem prints tiradas minhas , pois o que eu fiz foi para o bem do servidor após vc fazer 3 players sairem dele, por causa dessa atitude vc foi PUNIDO, e como admin eu devo punir um player que tira os outros do servidor falando que eu dei Equipes para "tal" player, sendo que ele não tinha prova disso e se tem prova disso poste no forum, assim como todos na aquele dia eu estava presente, eu perdoei você deixe passar fiquei atre "TRISTE" de um player como você fazer isso , como eu fiz com todos deixei passar né, e como eu disse la essa prints estão provas de outro BAN mais como admin deixei passar, e todas essa prints não sao minhas e como todas essas prints foram tiradas pelo o meu irmao, ele não fez influencia ou posto ela no forum , eu tive que fazer isso, apenas ele não quis se envolver e como todas as pessoas envolvidas nisso ele quis fazer ao contrario ajudando o servidor escondendo provas, eu achei essas prints aqui, disse tb que não foi ele que posto, e como fim de "PAPO" essa sessão estar acabando aqui, e o player KYOSHI estará comprindo sua pena, e não haverá mais reply nesse tipico ou o mesmo será punido porque eu estou fechando esse topico nesse momento (08/02/09) ás (13:24) , qualquer assunto pendente será tratado como infrasão, então porfavor postem sobre esse assunto na aréa liver do forum CoolRO
    Obrigado pela atensão, Atenciosamente [GM]Shy -Administrador Geral
    TeKila
    TeKila
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/02/2009
    Idade : 30

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  TeKila Qui Fev 26, 2009 11:01 am

    Engraçado Shy
    Que Depois Ki Voce Posto As SS Todo Mundo Calo a Boca Ne?


    AEUDHIAHDUAEHDIUDAEHDIAE

    Boa Shy albino


    By:TeKila Cool
    Membro 6
    Membro 6
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 60
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Membro 6 Qui Fev 26, 2009 12:12 pm

    eu tava reclamando pq faltava as SS '-'
    se ele postou claro que eu nao ia falar mais nada -.-''

    Conteúdo patrocinado


    Informações de como usa esse Tópico - Página 2 Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 8:28 am