Cool-RO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de RagnarÖk Online


+4
[GM]Ryuuzaki
Rafaela
NintendoWII
[GM]Shy
8 participantes

    Informações de como usa esse Tópico

    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:06 am

    Qualquer reclamação ou duvidas da Ban List deverão ser postado nesse Tópico, e não no ban lsit Fórum


    Última edição por [GM]Shy em Sáb Fev 07, 2009 8:43 am, editado 1 vez(es)
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 8:18 am

    bom, como esperado do GM.. mas tudo bem, vou digitar tudo denovo o que eu tinha falado!

    eu tomei ban sem motivo nenhum, estava jogando e por simples marcação o GM SHY me baniu.
    Luuh e meu irmao CocaCola estavam onlines e viram ele falando um monte de merda pra mim atoa...
    eu nao falei NADA com ele, estava apenas ignorando e ele só me provocando de graça
    eu estava em prontera, dai eu falei "só tem noob no server"
    ai o GM SHY falo assim: "e voce?" , TIPO ASSIM QUE EU NAO TINHA FALADO NADA COM ELE ! e ele ja começo por ai
    eu falei assim, ueh, faz um char entao e vamo tirar x1 no pvp, sem dnt..
    ai ele falo assim
    "se eu vencer voce vai falar que eu sou editado"
    eu:
    "se voce for editado memso eu vou saber Wink"
    ele:
    "é, voce falava o mesmo e apanha pro meu irmao agora [Ballnazzar]"
    eu começei a rir SEM PARA HEAUIHUEIHUEHUAHEUIAEHUAEIHEA pq essa foi a gota, todo mundo sabe que eu SAPECO ELE de tk
    e ainda sim ele só me mata algumas vezes por causa da sinx card dele, mas relaxa que quem sabe se meu ban sair, um dia eu pegue Razz
    depois que eu começei a rir, o GM SHY começo a me derrubar do ragnarok, SEM MOTIVO!. fico me derrubando
    ele me derrubo umas 3 ou 4 vezes.
    ai eu voltei, quando sentei em prontera e estava SENTADO sem falar NADA
    ele começo a falar um monte por GLOBAL, foi ai que ele começo a me provocar..
    ele espero que eu falasse uma coisa por minima que fosse pra me dar ban, e foi assim..
    POR PURA MARCAÇÃO EU FUI BANIDO, SEM MOTIVO, SEM PROVAS..
    se ele disse que eu desrespeitei a Staff, entao eu quero PROVAS! posta a SS ai pra eu ver.
    ele chegou a dizer que varios GM's tinham reclamado de mim, OLHA SÓ, EU SÓ CONHEÇO O RYUU E A BELLA E SOU AMIGO DOS 2.
    porque voce disse que varios reclamaram de mim? por simples PERSEGUIÇÃO ! voce me marco e conseguiu me banir.

    Ryuu, espero que voce leia tudo isso, acho que escrevi um pouco demais @@' EHUIAHEAUHAEUIE
    e vou pedir pra que voce sente e converse com toda a staff porque existem amadores no server e voce deve perceber isso.
    e vou pedir pra que retire meu ban tambem, pois quero voltar a jogar com meus amigos.


    vlw Wink

    EDIT:
    o rafa fez um post que diz tudo que toda a staff deveria saber e analisar


    éééé =/

    o Shy ta mt malvado....dando Ban atoa...

    e SS nao falta

    TIRA O BAN DA CONTA DELEEEEE

    dexa ele joga!!

    de que adianta chamar amigos se dao ban a conta deles... =/


    Última edição por -Kyoshi- em Sáb Fev 07, 2009 8:23 am, editado 1 vez(es)
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:22 am

    -Kyoshi- escreveu:bom, como esperado do GM.. mas tudo bem, vou digitar tudo denovo o que eu tinha falado!

    eu tomei ban sem motivo nenhum, estava jogando e por simples marcação o GM SHY me baniu.
    Luuh e meu irmao CocaCola estavam onlines e viram ele falando um monte de merda pra mim atoa...
    eu nao falei NADA com ele, estava apenas ignorando e ele só me provocando de graça
    eu estava em prontera, dai eu falei "só tem noob no server"
    ai o GM SHY falo assim: "e voce?" , TIPO ASSIM QUE EU NAO TINHA FALADO NADA COM ELE ! e ele ja começo por ai
    eu falei assim, ueh, faz um char entao e vamo tirar x1 no pvp, sem dnt..
    ai ele falo assim
    "se eu vencer voce vai falar que eu sou editado"
    eu:
    "se voce for editado memso eu vou saber Wink"
    ele:
    "é, voce falava o mesmo e apanha pro meu irmao agora [Ballnazzar]"
    eu começei a rir SEM PARA HEAUIHUEIHUEHUAHEUIAEHUAEIHEA pq essa foi a gota, todo mundo sabe que eu SAPECO ELE de tk
    e ainda sim ele só me mata algumas vezes por causa da sinx card dele, mas relaxa que quem sabe se meu ban sair, um dia eu pegue Razz
    depois que eu começei a rir, o GM SHY começo a me derrubar do ragnarok, SEM MOTIVO!. fico me derrubando
    ele me derrubo umas 3 ou 4 vezes.
    ai eu voltei, quando sentei em prontera e estava SENTADO sem falar NADA
    ele começo a falar um monte por GLOBAL, foi ai que ele começo a me provocar..
    ele espero que eu falasse uma coisa por minima que fosse pra me dar ban, e foi assim..
    POR PURA MARCAÇÃO EU FUI BANIDO, SEM MOTIVO, SEM PROVAS..
    se ele disse que eu desrespeitei a Staff, entao eu quero PROVAS! posta a SS ai pra eu ver.
    ele chegou a dizer que varios GM's tinham reclamado de mim, OLHA SÓ, EU SÓ CONHEÇO O RYUU E A BELLA E SOU AMIGO DOS 2.
    porque voce disse que varios reclamaram de mim? por simples PERSEGUIÇÃO ! voce me marco e conseguiu me banir.

    Ryuu, espero que voce leia tudo isso, acho que escrevi um pouco demais @@' EHUIAHEAUHAEUIE
    e vou pedir pra que voce sente e converse com toda a staff porque existem amadores no server e voce deve perceber isso.
    e vou pedir pra que retire meu ban tambem, pois quero voltar a jogar com meus amigos.


    vlw Wink
    Bom, teve o seu direito agora post a prints, quem sabe ajuda, falta de aviso não foi, e espero que vc saiba o que levou a ban... e não foi esse motivo que vc colocou a cima que te baniu , vc sabe o que levou a ban, então isso é engraçado né so quando os players sao banido que eles resolvem mudar de ideia, toma que isos aconteça com vc...


    Última edição por [GM]Shy em Sáb Fev 07, 2009 8:44 am, editado 2 vez(es)
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 8:24 am

    ESTOU PEDINDO PRA QUE VOCE poste as SS do meu ban.
    eu quero saber o motivo do ban entendeu agora?

    eu sei o que levo a ban, MARCAÇÃO E PERSEGUIÇÃO !
    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Rafaela Sáb Fev 07, 2009 8:26 am

    É issu ai pih...

    eu tava la...eu vi....

    achu que o Shy ta mt nervosinhu...

    ban atoa...sem motivo e vc sabe Shy...vc tbm provoco...

    quando ele disse..

    "se eu tivese feito algo de errado tipow..rack ou bot...ou até msm roubar...*
    mas ele nao fez nada dissu...

    e vc só disse *Bye* e deu ban nele do nada...

    sem motivo!...atitude assim nao é de ADM....
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty Ban List Ephecress

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:30 am

    Sou Gm , para que devo posta print, cendo que quem foi banido foi vc... eu estou administrando esse topico, então aqui quem deve se defender é vc post a suas prints...
    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Rafaela Sáb Fev 07, 2009 8:31 am

    [GM]Shy escreveu:Sou Gm , para que devo posta print, cendo que quem foi banido foi vc... eu estou administrando esse topico, então aqui quem deve se defender é vc post a suas prints...

    Shy vc deu Ban sem motivo!!

    ele só quer sabe o motivo...entao issu vc que tem que postar...

    http://img142.imageshack.us/my.php?image=screenephecress001mh6.jpg

    nao veju motivo ...


    Última edição por Rafaela em Sáb Fev 07, 2009 8:38 am, editado 1 vez(es)
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:34 am

    Rafaela escreveu:É issu ai pih...

    eu tava la...eu vi....

    achu que o Shy ta mt nervosinhu...

    ban atoa...sem motivo e vc sabe Shy...vc tbm provoco...

    quando ele disse..

    "se eu tivese feito algo de errado tipow..rack ou bot...ou até msm roubar...*
    mas ele nao fez nada dissu...

    e vc só disse *Bye* e deu ban nele do nada...

    sem motivo!...atitude assim nao é de ADM....
    explicando novamente, ele não foi banido por causa de o que aconteceu hoje, hoje so ajudo ele a ser banido... foi por causa de aviso, então compra essa pena sua de 25 dias e volte a joga novamente, Banido por [GM]Shy e [GM]Bella, por avisos entre dias....
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 8:35 am

    PARA TUDOOOO @___________________@
    GM SHY, voce nao vai postar a SS como PROVA ou motivo pelo qual me baniu? GEAUGUEGAEUGAEGUAGEUEAHEAHUIAEHEAEUIEAHEA
    nao li isso, ai cara, eu ja fui GM de varios servers, voce ta fazendo merda e projudicando o proprio server com essas atitutes..

    voce nao pode me banir e nao me mostrar a SS como prova. isso é ERRADO! *blé*

    PERA PERA, BANIDO POR GM BELLA TB? PORQUE?
    cara, eu vi ela no jogo 2 vezes e foi pra dar oi só
    voce é duente ou tem problemas, nao é possivel


    Última edição por -Kyoshi- em Sáb Fev 07, 2009 8:36 am, editado 1 vez(es)
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty repondendo denovo

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:35 am

    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 8:37 am

    ENTOA POSTA A SS DEU MALTRATANDO VOCE
    POSTA AI POWW qual o problema? voce não esta começando a achar que ta errado né Wink


    AH QUE LEGAL, AGORA O GM COMEÇO A ME IGNORAR HAHAHAHEUAHEUIAHUEAHUIHAIUAHE
    cara, eu vou rir muito disso ainda :/

    SHY, na moral cara, voce ta errado!
    voce me baniu sem motivo e ainda sim nao quer postar as SS que voce diz ter ai..
    POSTA AI POWW! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    eu quero ver aonde eu errei, ou agora voce ainda vai sair do forum e vai deixar o tópico aberto aqui?
    voce nao é GM? entao tem que ficar alerta do forum e tirar as duvidas dos players Very Happy

    vai me ignorar agora é?


    Última edição por -Kyoshi- em Sáb Fev 07, 2009 8:45 am, editado 1 vez(es)
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty Ban List Ephecress

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:42 am

    Além de você ter avisos sobre isso, você ainda desrespeitava players, não importando quais.. esse motivo dos desrepeito você não foi a ban eu perdoei dexei passar, e prints nao precisa na hora que vc estava fazendo os desacatos eu estava presente.
    como ta nas regras estava chingando players.. bonito isso, o que tem para te defender?
    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Rafaela Sáb Fev 07, 2009 8:43 am


    explicando novamente, ele não foi banido por causa de o que aconteceu hoje, hoje so ajudo ele a ser banido... foi por causa de aviso, então compra essa pena sua de 25 dias e volte a joga novamente, Banido por [GM]Shy e [GM]Bella, por avisos entre dias....

    GM Bella? hm

    GM Shy banido por inventar as coisas....

    oq a Bella tem aver?

    http://img142.imageshack.us/my.php?image=screenephecress001mh6.jpg

    SS da hora do ban....nao veju motivo.!
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty Ban List Ephecress

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:45 am

    Gm Bella me comento sobre o Kyoshi, deixei passar hoje ele comento denovo, ele estar muito mandão e pensando que é o tal no server, eu avisei que hoje não passar...
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:47 am

    Rafaela escreveu:

    explicando novamente, ele não foi banido por causa de o que aconteceu hoje, hoje so ajudo ele a ser banido... foi por causa de aviso, então compra essa pena sua de 25 dias e volte a joga novamente, Banido por [GM]Shy e [GM]Bella, por avisos entre dias....

    GM Bella? hm

    GM Shy banido por inventar as coisas....

    oq a Bella tem aver?

    http://img142.imageshack.us/my.php?image=screenephecress001mh6.jpg

    SS da hora do ban....nao veju motivo.!
    mais uma coisa essa print não comprova nada isso foi na hora da ban, então print que vc tirou praticamente nada, você não tem prints dos assuntos e avisos pendentes...
    essa print n vai resolve o problema dele.
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 8:48 am

    CARA VOCE NAO SABE SER GM? ALOUUU ?

    velho, eu quero a SS como PROVA deu desrespeitando voce ou outros players!
    EU QUERO VER SE EU FIZ ISSO MESMO, PORQUE VOCE ESTA ME ACUSANDO INJUSTAMENTE!
    voce nao tem SS nenhum a ai, sabe que ta errado.

    voce ainda vem me falar de GM BELLA? RAPAIZ, voce nao sabe o que diz mesmo..
    eu nao estou tentando recorrer a uma SS a meu favor, eu estou tentando recorrer a uma SS contra MIM, pq eu quero ver
    se realmente tem motivo pra me dar ban...
    CADE A SS ?
    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Rafaela Sáb Fev 07, 2009 8:48 am

    [GM]Shy escreveu:Gm Bella me comento sobre o Kyoshi, deixei passar hoje ele comento denovo, ele estar muito mandão e pensando que é o tal no server, eu avisei que hoje não passar...

    Tem ss?

    falar agora pra mim é mentira...

    to querendo provas...
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty Respondendo

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:50 am

    Rafaela escreveu:
    [GM]Shy escreveu:Gm Bella me comento sobre o Kyoshi, deixei passar hoje ele comento denovo, ele estar muito mandão e pensando que é o tal no server, eu avisei que hoje não passar...

    Tem ss?

    falar agora pra mim é mentira...

    to querendo provas...
    Tenho Prints, tenho sim, mais n vou posta prints que eu mesmo te banir e prova para mim mesmo sobre a administração desse topico que eu te banir por tao razão.
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 8:51 am

    o GM é tão bom que faz DP no próprio forum..
    ai GM, tu sabe que nao pode fazer Double Post né?
    na verdade em todos os foruns são assim, talvez aqui não, afinal é seu e voce posta quantas vezes voce quiser Wink
    mas existe um botão chamado EDIT, que pode ser util as vezes Very Happy

    e eu ainda quero saber da SS da qual eu maltratei alguem.

    PORQUE NAO POSTA?

    SE VOCE TEM, ENTAO POSTA PRA EU VER, EU ACHO QUE EU TENHO DIREITO DE SABER O MOTIVO DO BAN Smile
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty repondendo

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:52 am

    -Kyoshi- escreveu:CARA VOCE NAO SABE SER GM? ALOUUU ?

    velho, eu quero a SS como PROVA deu desrespeitando voce ou outros players!
    EU QUERO VER SE EU FIZ ISSO MESMO, PORQUE VOCE ESTA ME ACUSANDO INJUSTAMENTE!
    voce nao tem SS nenhum a ai, sabe que ta errado.

    voce ainda vem me falar de GM BELLA? RAPAIZ, voce nao sabe o que diz mesmo..
    eu nao estou tentando recorrer a uma SS a meu favor, eu estou tentando recorrer a uma SS contra MIM, pq eu quero ver
    se realmente tem motivo pra me dar ban...
    CADE A SS ?
    GM bella realmente nao tem nada ver com isso, simplesmente do fato dela falar qeu vc ja passou dos limites desacatando Gm e administradores, isso falendo se vc ficasse na sua vc nao me perguntarei sobre se eu ia fazer char player.. então nao foi esse o motivo...
    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Rafaela Sáb Fev 07, 2009 8:53 am

    [GM]Shy escreveu:
    Rafaela escreveu:
    [GM]Shy escreveu:Gm Bella me comento sobre o Kyoshi, deixei passar hoje ele comento denovo, ele estar muito mandão e pensando que é o tal no server, eu avisei que hoje não passar...

    Tem ss?

    falar agora pra mim é mentira...

    to querendo provas...
    Tenho Prints, tenho sim, mais n vou posta prints que eu mesmo te banir e prova para mim mesmo sobre a administração desse topico que eu te banir por tao razão.

    Shy...vc tem que postar sim!!!!

    tem que provar... nao é pq vc é o ADM que tudo que acontece vc manda...

    tem que provar...posta SS ai pow =/
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 8:55 am

    AGORA TA NEGANDO DA GM BELLA?

    pera ai, voce ta mentindo não só pra mim, pro server todo a respeito de uma acusão que NUNCA existiu..
    e agora ? sera que é verdade das outras acusações tb?

    se for posta SS ai que eu quero ver, não sou o unico que ta pedindo, a Rafa tb quer ver..

    e aposto que o ryuzaki tambem vai querer ver ;D
    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Rafaela Sáb Fev 07, 2009 8:57 am

    -Kyoshi- escreveu:AGORA TA NEGANDO DA GM BELLA?

    pera ai, voce ta mentindo não só pra mim, pro server todo a respeito de uma acusão que NUNCA existiu..
    e agora ? sera que é verdade das outras acusações tb?

    se for posta SS ai que eu quero ver, não sou o unico que ta pedindo, a Rafa tb quer ver..

    e aposto que o ryuzaki tambem vai querer ver ;D


    se postar a SS ja resolve mt coisa....e eu taria jogando ao envez de perdeu meu tempo no forum ><

    ps: odeiu forum
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Informações de como usa esse Tópico Empty Respondendo

    Mensagem  [GM]Shy Sáb Fev 07, 2009 8:58 am

    -Kyoshi- escreveu:AGORA TA NEGANDO DA GM BELLA?

    pera ai, voce ta mentindo não só pra mim, pro server todo a respeito de uma acusão que NUNCA existiu..
    e agora ? sera que é verdade das outras acusações tb?

    se for posta SS ai que eu quero ver, não sou o unico que ta pedindo, a Rafa tb quer ver..

    e aposto que o ryuzaki tambem vai querer ver ;D
    Ja mandei o link para o GM Ryuzaki aposto que ele ja viu, e a GM bella n to negando..
    reclamações de GM sao o bastante para vc ter Ban. e ja que vc falou que eu tava de marcação com vc e por isso que foi banido queria posta porque eu tava fazendo isso com vc? gm algum nesse servidor fica de marcação com ninguem eu n tenho motivos para isso..
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  NintendoWII Sáb Fev 07, 2009 8:59 am

    rafa voce nao concorda comigo?

    ele disse que a GM BELLA me acuso pra ele e agora esta retirando o que disse..
    isso que fode o server né ;D

    MANDO A SS PRO RYUZAKI?
    entao manda o link pra gente ver tambem..
    qual o problema? ta fugindo?

    eu sinceramente nao acredito em mais nada.. voce MENTIU a respeito da BELLA, ela nao tem nada a ver com isso MESMO!
    eu como disse só vi ela 2 vezes e falei apenas OI, nao tem porque ela reclamar e mim e se tiver reclamando que POST A SS!
    eu quero ver as SS SHY, voce esta complicando as coisas, eu nao to nem ai pra voce se voce acha que eu to errado ou nao
    eu só quero ver a SS que é CONTRA MIM!

    porque nao quer me mostrar?
    se nao era marcação ERA O QUE ENTAO?
    E AINDA VAI DIZER QUE NAO TEM MOTIVO PRA MARCAÇÃO?
    HAUEHEAHEAHUIEAHUIAUEHUEAHEAUIHEUAHEAUIHeuaiheiuaHeuiAHEAIUHeAIUH
    eu passo mal assim --'


    Última edição por -Kyoshi- em Sáb Fev 07, 2009 9:01 am, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Informações de como usa esse Tópico Empty Re: Informações de como usa esse Tópico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 12:03 am