Informações sobre o Evento supresa do CoolRO.
Aconteceu ontem dia 02/03 por volta das 14:00/Horas
O evento foi Organizado por mim in-game [GM]Shy, Como foi.
Foi exatamente como irei explica, Eu me trasformava em um Monster , abria um Chat 1/5 e Coloca a senha exatamente com nome exato do Monster na DB do CoolRO(acentos e Letras maiusculas),Após eu ter feito isso os participantes deviam descobrir o nome exato e entrar no chat, Eu estava observando bem, Além de podê olhar em databases e até teleporta para os mapas e olhar o nome do monstro, eu dava alguns minutos para que eles entra-sem no chat. O primeiro a entrar no Chat Ganhva 5 Pts, Segundo 4 Pts, Terceiro 3 Pts, Quarto 2 Pts, e Ultimo 1 Pts. Após entrarem no Chat eu tiva as Prints e depois so meis os Pontos os Resultados Foram.
1º Lugar
Envy (70 Pts)
2º Lugar
Zikii (56 Pts)
3º Lugar
Rafaela (41 Pts)
4º Lugar
Drakron Sinx (24 Pts)
Apenas o Primeiro Lugar ganhou o prêmio
Anjo Negro +100 [4]
Com 4 Seyren Windsor Card
Aconteceu ontem dia 02/03 por volta das 14:00/Horas
O evento foi Organizado por mim in-game [GM]Shy, Como foi.
Foi exatamente como irei explica, Eu me trasformava em um Monster , abria um Chat 1/5 e Coloca a senha exatamente com nome exato do Monster na DB do CoolRO(acentos e Letras maiusculas),Após eu ter feito isso os participantes deviam descobrir o nome exato e entrar no chat, Eu estava observando bem, Além de podê olhar em databases e até teleporta para os mapas e olhar o nome do monstro, eu dava alguns minutos para que eles entra-sem no chat. O primeiro a entrar no Chat Ganhva 5 Pts, Segundo 4 Pts, Terceiro 3 Pts, Quarto 2 Pts, e Ultimo 1 Pts. Após entrarem no Chat eu tiva as Prints e depois so meis os Pontos os Resultados Foram.
1º Lugar
Envy (70 Pts)
2º Lugar
Zikii (56 Pts)
3º Lugar
Rafaela (41 Pts)
4º Lugar
Drakron Sinx (24 Pts)
Apenas o Primeiro Lugar ganhou o prêmio
Anjo Negro +100 [4]
Com 4 Seyren Windsor Card