Cool-RO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de RagnarÖk Online


+6
Rafaela
NintendoWII
claudio
Membro 6
mashmelow
[GM]Shy
10 participantes

    Evento- Recrutamento

    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Evento- Recrutamento Empty Evento- Recrutamento

    Mensagem  [GM]Shy Sex Fev 13, 2009 8:41 am

    Olá, venho aqui novamente anúnciar o novo evento irei explica como será o novo evento
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    O evento como esse acontece poucas vezes no ano, então participe agora
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    O evento server como uma prova de teste para um player ser da staff CoolRO
    apenas uma vaga será oferecida no evento
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Como participa simples, deixe aqui o seu post dizendo
    Login:
    Email:
    Verdadeiro Nome completo:
    Suas Intenções:
    O que fazera pelo servidor:
    Depois disso eu pegarei o seu email válido e perguntarei algumas coisa para que passe na prova, caso isso acontece vocÊ terá a vaga de Game Master Recruta.



    Explicando Melhor como é ser Gm em nosso servidor


    :: Introdução

    Este post terá por motivo, dentre outros ocultos, explanar à nossa comunidade quanto a seriedade do nosso trabalho [que vem sendo um dos nossos maiores diferenciais, muito mais do que ter ou não 3rds classes, ou customs absurdamente bem planejados, cada qual é mera consequência da seriedade no qual estamos tratando este server], quanto ao treinamento que executamos em nossa Staff [pois ninguém merece ter uma staff de verdadeiros incompetentes, analfabetos, "expertos", ou mesmo de gente mal educada. Nosso treinamento passa por uma série longa e extremamente variada de funções gerais e específicas pelo qual tem por finalidade criar um GM mais completo pronto para todos os problemas comuns que podem ocorrer num servidor], quanto à forma de tratamento player < - > GM [afinal, por mais ingratos que sejam os players, e isso é meramente fato quanto a generalização deste grupo de pessoas, não será por isso que temos que destratar um player. Vocês são os nossos usuários, estamos criando o server para agradar a grande maioria de vocês, e, para tanto, a Staff deve ter sempre um tratamento neutro e educado, apesar de não sermos robôs, e sim humanos (como todos vocês), trabalhando muito mais do que recebendo, muito mais sendo um hobby do que uma profissão;, enfim, temos que ter este objetivo criado e desenhadamente bem treinado para cada membro de nossa Staff], quanto à corrupção [sendo este um dos grandes, se não for o maior atual motivo pelo fechamento, wipe, what ever, dos servers por aí a fora. O CoolRO se orgulha por nunca ter tido um único caso de corrupção, desde a época de WorldNaruRO e RagnaFrozen! Pois aqui cada GM foi escolhido através de recrutamentos tão complexos, que conseguíamos deixar a vagabundagem do lado de fora de nosso servidor. E aqui não será diferente!].

    :: O Achamos dos atuais GMs espalhados pela internet e como ja ouvir falar até in-game no CoolRO

    Aqui é lugar de seriedade, e muita transparência, portanto não vamos nos esconder deixando de dizer o que verdadeiramente achamos dos 97% dos GM’s que andam por aí… ao menos se dizendo serem GM’s…

    Para os frequentadores dos fóruns dos emuladores mais usados, como Cronus ou eAthena, facilmente pode-se aprender do zero como montar um servidor de ragnarök, achar “staff”, aprender a scriptar de forma brilhante, adicionar custom itens, entre outras inúmeras coisas, até mesmo criar mapas… Depende apenas, e apenas [desculpem a repetição, quis enfatizar], dos próprios interessados. E, como a facilidade de busca de tais tutoriais, bem como o nível de explanação atingiu um patamarl tão absurdamente bem feito, o qual qualquer macaco que saiba um mínimo de português é capaz e habilitado a criar seu próprio servidor, isso acaba nos criando o problema maestral da qual decorre a temática deste ponto do post: por que abominamos GM’s que vêm dizendo que são GM’s.

    Entendido que qualquer favelado faz um servidor de RO [perdoe-me àqueles que tem uma moradia mais humilde]; temos que estas pessoas acabam, de fato, criando os seus próprios servidores. Só que como são despreparados, eles começam e seguem a seguinte lógica:

    1. Transformar o PC num “servidor dedicado” - [leia-se, não sabem nem o que quer dizer servidor dedicado];
    2. Instalar o emulador [para o windows, que já é instável], e fazer 5 amiguinhos à escolha [mas tem que morar na mesma rua] ter acesso pelo Hamachi;
    3. Estes 5 amiguinhos ganham poderes de GM’s [ sendo que dos 5 amiguinhos, 5 nunca nem ouviram falar de RO na vida, de 10 amiguinhos, 9 não teria ouvido falar de RO];
    4. Cada um deles chama toda a turma do colégio [como dos 5 amigos, 4 são da mesma turma, o server começa com cerca de 9 players, e um dos 5 GM's não está na mesma turma porque está repetindo de ano].

    Ok, vocês podem até estar rindo, mas infelizmente essa é a verdade universal, destruidora, e triste da realidade brasileira atual referente a uns 70~85% dos servers atualmente. Tanto que há uma piada interna em nossa Staff para suporte dessas pessoas, que nos procuram no MSN querendo ajuda - e muita gente nos procuram: “Sabe escrever em português, ou na língua de marginal? Se souber escrever em português terá a nossa atenção”.

    Mas, voltando ao assunto deste ponto do post. Com a explicação acima eu demonstrei como “nascem” os zilhares de infelizes que se acham ser GM’s. Eis que, por este motivo, a gente tomou a decisão de sermos radicais - Não ligamos a mínima para o teu curriculum, se vocês tem interesse em ser nosso GM, então terá que mostrar no dia-a-dia, através de nosso recrutamento. Absurdamente simples. Se tiver paciência em ler um texto como este, por exemplo, e tiver uma boa interpretação textual, entendendo nossas motivações para então perceber que a nossa seriedade é alta, e por isso somos diferenciais, um “GM” sábio saberia que deve terminar de ler este post e selecionar o texto inteiro para ler o que que tem escrito escondido com cor branca. E os nossos players queridos, que querendo que tenhamos GM’s bons, honestos, e tudo mais, irão nos entender quando deletarmos os comentários, deste post, sem aviso prévio quando estes estiverem avisando aos desavisados de como proceder para se inscreverem em nosso recrutamento. Afinal, acreditem, por incrível que pareça, a preguiça é um dos maiores fatores que fazem os recrutas perderem grandes oportunidades, e mesmo que eu escreva na cara dura, muita gente vai apenas passar o olho no texto, dizer que leu, mas na realidade nem terá lido. Por isso que estou escrevendo com todas estas dicas no meio do texto, pois este é o teste zero.

    :: Como funciona nosso recrutamento apartir de agora

    Como já dito acima , eu estarei implementando ainda mais nosso recrutamento, e deixando claro essas inplantações vai validar aparti do post edit e da data desse post
    Treinamos os nossos GM’s por um período não inferior a dois meses. Ensinando a arte da publicidade e propaganda sem ferir ou atacar outros servers, ou players; o básico de como scriptar, pois será importante na vida de GM; como moderar o fórum; como tratar os players inGame; como funciona a organização interna quanto aos punidos, bugs e eventos a serem realizados; como criar uma idéia de evento, desenvolver ele recebendo críticas, e fazer o passo-a-passo até ele ficar 110% executável para ser colocado em nosso servidor; como funciona a ética interna de nossa staff, desde procedimentos simples que para todo e qualquer evento a ser realizado há a necessidade em haver 3 GM’s inGame, para que um controle o outro, e afins.

    Estes são alguns pontos que são trabalhados diaria, cumulativa e sangriamente. [Envie um email para shymatsuui@hotmail.com, com o título do assunto como "Recrutamento abcdário"]

    Uma das nossas grandes diferenças parte daquele pressuposto quanto ao preconceito que temos quanto a origem desconhecida dos GamesMasters, preferindo, portanto, treinar eles, e ir, pouco a pouco, conhecendo como cada qual pensa porquanto um a um vai caindo e desistindo. Acaba sendo a nossa força, uma vez que temos GM’s capacitados para atuar em qualquer área, e tão logo consigam entrar em nossa Staff poderão estar desenvolvendo seus projetos particulares e atuando na função que cada qual melhor preferir, diferente de uma imposição decorrente de Administradores sem quaisquer entendimento de administração. Assim sendo, nossos GM’s acabam por fazer aquilo que sabem, e aquilo que gostam, e, ainda sim, possuem conhecimento o suficiente para criticar o trabalho de todos os outros da Staff, com segurança, responsabilidade e maturidade.


    :: Porque ser GM

    Muita gente acha que é pelo poder, outros pensam que é pelos comandos, outros apenas porque aquele amiguinho mais nerd da rua transformou o PC dele num server [hauIOhAUIOHAUI] . A verdade nua e crua? É pois somos uma espécie rara de pessoas que gostamos de ajudar os demais, ou pois gostamos de criar e ver a reação dos demais perante a nossa organização/criação. [No email deverá conter um login, um nick e seu email, para que possamos cadastrá-lo em nosso fórum!]

    Então, por lógico, se você for do tipo que quer apenas se sobressair, ou abusar da boa vontade de uma comunidade inteira sendo um GM corrupto, pode ter a absoluta certeza que antes de você ousar fazer isso, você já terá sido caçado, amarrado no pau, exibido em praça pública, e queimado às vistas dos nossos players que estarão cantando músicas de bêbados irlandeses invocando a Deusa Morte para acabar com a vida de mais um infeliz safado que tenta marsupilar nosso querido e amado server.


    :: Como conhecer uma Staff
    Ok, já aviso que as imagens aqui estão OLD, e vou usar as do server Ephecress mesmo, mas a base é a mesma =]

    Evento- Recrutamento Screen23

    1. Emblema. Nosso emblema no CoolRO será único, e apenas a staff terá acesso a ela. Como podem ver é um Poring Azul, então nenhuma guild poderar ter semelhanças.
    2. Cor do Nick. Será amarelo, diferente dos demais players que estarão em branco.
    3. Roupa de GM. É padrão para a nossa Staff.
    4. Nome da Guilda. Será “Staff CoolRO”. E estaremos sempre buscando acompanhar o nome das guildas criadas para evitar nomes de guildas semelhantes à nossa.
    5. Hierarquia da Guilda. Como podem ver, na imagem tem um [Admin]. Será por ali que vcs irão poder ver se alguém é GameMaster, Admin, ou Recruta.
    6. O nick de Toda a staff ingame será SEMPRE [GM]Nick. Motivo é simples, facilitar ao player na hora de mandar uma PM, para que não precisem queimar neurônios se lembrando se o Ryuzaki é Admin ou GM, por isso o nick dele é [Admin]Ryuzaki, ou [GM]Ryuzaki, ou [ADM]Ryuzaki… Então, simplificando, todos na staff serão [GM]mimimi.

    Evento- Recrutamento Hackerru7
    * Além do fato do nick ser [ Espaço GM Espaço ], que é fora do padrão mostrado àcima;
    * E de não pertencer à nossa guilda;
    * E não ter nick amarelo;
    * E nem usar a roupa de GM.

    Evento- Recrutamento Senhaee5
    Nossos GM's NÃO PEDEM SENHA! Nem healam, nem tancam. Eles NÃO participam do jogo de forma ALGUMA! -- Portanto, se vocês acharem algum GM fazendo isso, tire SS's, salve as conversas, e mande tudo para shymatsuui@hotmail.com

    Esses post foi edita, agora Cool estar mais na ativa e aplicativa nos assuntos de Staff, por causa de reclamações e acusações sem provas, resolvemos aplica o mimimi para fica uma staff mais dedicada ao servidor , então aparti do dia 26 todo dito aqui será aplicado no cool, então sem mais e sem menos, algumas pessoas que gostariam de participar do evento que já me disseram no jogo, poderão desistir porque muitas cabeças foram roladas, e então por causa do inicio do servidor deixamos passar muitas coisa na Staff e players, mas poderão fazer o que estar pedido e você será um membro CoolRO


    ::Simplificando o Modo de como será realizado o 1º recrutamento no CoolRO::
    E já vou adiantar algumas coisas:

    -> Não será fácil;

    -> Qualquer um pode se inscrever, já tendo experiência como GM ou não;

    -> GM’s poderão jogar como players [contas separadas, evidentemente];
    [Dica aos navegantes]

    [1°] Leia todos os posts deste blog;

    [2°] Leia nosso site comunidade ORKUT, conheça-nos;

    [3°] Cadastre seu email para receber as notícias por email. Basta procurar onde se cadastrar no menu acima.

    E aliaz me desculpem pelos pequenos erros de português, podem ser erro de digitação, (a prática leva a perfeição),aos poucos eu vo corrigindo OKay?xD


    Última edição por [GM]Shy em Ter Fev 17, 2009 1:49 pm, editado 6 vez(es)
    mashmelow
    mashmelow
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Evento- Recrutamento Empty Vaga para Staff

    Mensagem  mashmelow Sex Fev 13, 2009 10:52 am

    Login: naracks

    Email: luci_loukinha@hotmail.com

    Verdadeiro Nome completo: Luciane Dangie Mamana

    Suas Intenções: Ser GM, Divulger ou Helper do COOLro ajudar players, promover e criar eventos inovadores ETC

    O que fazera pelo servidor: Como player dedicada gostaria de ver o server crescer e se tonar popular...pretendo tirar duvidas assim melhorando qualidade de jogo,fazendo com q as regras sejam cumpridas e analizando caso a caso de todos os players, posso ajudar na montagem e elaboração do site possuo conhecimento em HTML,VB,Banco de dados etc ^^
    ja fui GM do Server RagnaPK...mas o server falio XD...

    bom é isso ai

    boa sorte a todos

    Mash^~ alien
    Membro 6
    Membro 6
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 60
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  Membro 6 Sex Fev 13, 2009 5:15 pm

    mash!!! 8D
    @topic que nao é bem um evento '-'

    Login: frozen

    Email: lgms.30@Hotmail.com

    Verdadeiro Nome completo: Leonardos G. Markakis

    Suas Intenções: Olha, primeiramente eu quero ser GM para fazer eventos justos 8D Eu também ficaria muito grato de usar minha autoridade para diminuir as brigas no server (como player poucos te ouvem) e também para usar ficar sexy com os equips xD < brincadeira, mas eu gosto de usar equips bonitos '-' e fazer umas tags pro forum (sei usar photoshop) xD

    O que fazera pelo servidor: Fazer um monte de eventos legais e divertidos, sem sobrecarregar o server com premios customs, eu ja fui GM-E no RagnaBrasil (administrado por um ex-adm do Ragmaniacos), eu tenho muitas ideias de eventos...
    para não ficar só nos eventos... eu quero também mudar o conceito de GM, que muitos players tem de que GM é GM e não pode fazer qualquer tipo comunicação com os players (exeto duvidas etc)... como? eu entro no server, tiro alguns minutinhos de "folga" sento em prontera e converso com os players, assim sabendo o que eles não estão gostando e o que eles gostariam que tivesse no server ;~
    claudio
    claudio
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 13
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  claudio Sex Fev 13, 2009 7:26 pm

    Login:claudio

    Email:claudio-skate@hotmail.com

    Nome completo:Claudio Augusto Pires Albuquerque

    Intenções:Promover varios eventos diarios para o server,todos os dias,e ver os bugs q esta no servidor!

    O que fazer para o servidor:Irei fazer eventos q valera como custons HARD até a Donations.Trazer informações de novos Episódios,idéia de novos custons q possa colocar para fazer na NPC de quest,e tbm como Donation.Estarei Sempre ONLINE todos os dias para ver se não teve algum problema no servidor entre os players e NPC's.
    Sempre estarei respeitando os players,ouvindo suas idéias q possa ajudar o servidor.

    Bem eh isso!

    Obrigado por essa oportunidade Staff Cool-RO


    Última edição por claudio em Ter Fev 17, 2009 1:35 pm, editado 3 vez(es)
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  NintendoWII Sex Fev 13, 2009 7:27 pm

    login:
    Kyoshi / NintendoWII

    email:
    ricardo.albuquerque@live.com

    nome completo:
    Ricardo Augusto Pires de Albuquerque.

    suas intenções:
    Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que eu voltei a jogar ragnarok depois de um tempo graças a abertura do coolRO, achei um server bem legal porem existem coisas que devem ser revisadas como bugs e adição de novos npc's. tenho intenções de procurar bugs, ajudar players novos e antigos e fazer uma recepção bem educada aos novos players.

    o que fará pelo servidor:
    posso ser util desde in-game até off-game, sou webdesigner e trabalho na área, além de ajudar dentro do jogo tb poderei ajudar no site ou fazendo propagandas digitais para o server como banners em FLASH e outros.. dentro do jogo tirarei duvidas, irei procurar bugs e pesquisar players sobre como crescer o server, acredite, os players sempre tem ideias valiosas, só é preciso reconhece-las Razz, posso fazer eventos tambem, ja fui gm de outros servers, tenho experiência de 3 anos como gm e servers grandes que nao vou citar nomes.. puxarei tambem novos players para o server afinal conheço MUITAAAAA GENTEEE que joga ragnarok u_u'

    Portifólio WEB
    http://www.senhorasdaarte.com.br/
    http://www.lindellis.com.br/
    http://www.mundodigitalsjc.com.br/

    ps: esses sites foram totalmente elaborados por MIM enquanto estava empregado.

    obrigado pela oportunidade Staff CollRO Smile
    Rafaela
    Rafaela
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  Rafaela Sex Fev 13, 2009 7:41 pm

    Login: s2rafaelas2

    Nome:Rafaela Carvalho

    E-mail: rafa.fofys@hotmail.com ( Msn )

    Suas Intenções:Ajudar os jogadores e a fazer o server crescer cheers

    O Que fara pelo servidor:Poderia divulgar o server, trazer mais players
    podendo ajudar a encontrar bug´s,bot´s,e possiveis erros,fazer eventos,
    Dando suporte atentamenti a todos os jogadores.

    Achu que é isso ^^

    Obrigada pela oportunidade Staff Cool-Ro
    shark
    shark
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  shark Dom Fev 15, 2009 7:33 pm

    Login: facciolla

    Email: well.lindux@hotmail.com

    Verdadeiro Nome completo: Wellington Facciolla Lopes

    Suas Intenções: Sempre fui uma pessoa justa ( não me julge apenas pelo que me vê no PvP, pois lá é a area destinada a matar então eu mato mesmo ), muitos amigos meus pedem para que eu crie um server, ja fui GM de uma guild, que passou 3 anos unida, mais que por falencia do server, veio a se quebrar Sad.
    Pretendo fazer uma grande divulgação entre meus contatos de Ragnarok ( que não são poucos ) e tornar o servidor TOP em materia de Ragnarok no brasil.

    O que fara pelo servidor: Tenho alguns projetos de servidores aqui, e tenho uma grande abilidade como scripter, milhares de ideias para eventos, e com meus 5 anos de ragnarok poderia estar ajudando com dicas, informações e ensinamentos os player's mais novos e com menas esperiencia.
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  [GM]Shy Ter Fev 17, 2009 10:31 am

    -Kyoshi- escreveu:login:
    Kyoshi / NintendoWII

    email:
    ricardo.albuquerque@live.com

    nome completo:
    Ricardo Augusto Pires de Albuquerque.

    suas intenções:
    Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que eu voltei a jogar ragnarok depois de um tempo graças a abertura do coolRO, achei um server bem legal porem existem coisas que devem ser revisadas como bugs e adição de novos npc's. tenho intenções de procurar bugs, ajudar players novos e antigos e fazer uma recepção bem educada aos novos players.

    o que fará pelo servidor:
    posso ser util desde in-game até off-game, sou webdesigner e trabalho na área, além de ajudar dentro do jogo tb poderei ajudar no site ou fazendo propagandas digitais para o server como banners em FLASH e outros.. dentro do jogo tirarei duvidas, irei procurar bugs e pesquisar players sobre como crescer o server, acredite, os players sempre tem ideias valiosas, só é preciso reconhece-las Razz, posso fazer eventos tambem, ja fui gm de outros servers, tenho experiência de 3 anos como gm e servers grandes que nao vou citar nomes.. puxarei tambem novos players para o server afinal conheço MUITAAAAA GENTEEE que joga ragnarok u_u'

    Portifólio WEB
    http://www.senhorasdaarte.com.br/
    http://www.lindellis.com.br/
    http://www.mundodigitalsjc.com.br/

    ps: esses sites foram totalmente elaborados por MIM enquanto estava empregado.

    obrigado pela oportunidade Staff CollRO Smile

    Como eu disse cabeças irão rolar e sua já ta enterrada.
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  [GM]Shy Ter Fev 17, 2009 10:33 am

    shark escreveu:Login: facciolla

    Email: well.lindux@hotmail.com

    Verdadeiro Nome completo: Wellington Facciolla Lopes

    Suas Intenções: Sempre fui uma pessoa justa ( não me julge apenas pelo que me vê no PvP, pois lá é a area destinada a matar então eu mato mesmo ), muitos amigos meus pedem para que eu crie um server, ja fui GM de uma guild, que passou 3 anos unida, mais que por falencia do server, veio a se quebrar Sad.
    Pretendo fazer uma grande divulgação entre meus contatos de Ragnarok ( que não são poucos ) e tornar o servidor TOP em materia de Ragnarok no brasil.

    O que fara pelo servidor: Tenho alguns projetos de servidores aqui, e tenho uma grande abilidade como scripter, milhares de ideias para eventos, e com meus 5 anos de ragnarok poderia estar ajudando com dicas, informações e ensinamentos os player's mais novos e com menas esperiencia.

    porfavor leia o topico novamente, eu não pedir para conta historinhas, aqui agora staff CoolRO estar com assuntos pendentes a pagar aos players, estamos mudando os aspectos
    TeKila
    TeKila
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/02/2009
    Idade : 30

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  TeKila Ter Fev 17, 2009 5:00 pm

    Login: tekila22

    Email: mateus.gg@hotmail.com

    Verdadeiro Nome completo: Mateus Gonçalves Silveira

    Suas Intenções: Minha Intenção é Ser uma GM Adorado por Todos rabbit .

    O que fazera pelo servidor: Minha Intenção pelo Servidor Cool RO é Divulgar o Servidor,Ajudar Player Em Suporte,Fazer Eventos Para Ajitar a Galera Do Servidor Laughing , e Si Eu Puder,Vou Doar Para o Servidor Tambem (Quando Eu Puder rabbit ) Obrigado Pela Atenção!! drunken
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  NintendoWII Qua Fev 18, 2009 8:39 am

    e depois ainda diz que nao ta de marcação!
    eu só queria ajudar o server, eu to pouco me fodendo pra voce cara Smile
    sou amigo do ryuu e acredito que o server DELE deva ir longe
    Wink
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  [GM]Shy Qua Fev 18, 2009 11:00 am

    -Kyoshi- escreveu:e depois ainda diz que nao ta de marcação!
    eu só queria ajudar o server, eu to pouco me fodendo pra voce cara Smile
    sou amigo do ryuu e acredito que o server DELE deva ir longe
    Wink

    OKay, como vc estar acreditando a marcação , vá e pedi o Ryuzaki para ser GM. pelo meu recrutamento vc esta fora, deixando bem claro isso.
    Membro 6
    Membro 6
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 60
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  Membro 6 Qua Fev 18, 2009 1:21 pm

    ::Simplificando o Modo de como será realizado o 1º recrutamento no CoolRO::
    E já vou adiantar algumas coisas:

    -> Não será fácil;

    -> Qualquer um pode se inscrever, já tendo experiência como GM ou não;

    -> GM’s poderão jogar como players [contas separadas, evidentemente];
    [Dica aos navegantes]

    [1°] Leia todos os posts deste blog;

    [2°] Leia nosso site comunidade ORKUT, conheça-nos;

    [3°] Cadastre seu email para receber as notícias por email. Basta procurar onde se cadastrar no menu acima.

    qualquer um, vc que disse shy...
    claudio
    claudio
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 13
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  claudio Qua Fev 18, 2009 1:59 pm

    Verdade o q o membro6 falo
    qualquer um pode ser?
    entao eh sorteio Shocked
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Evento- Recrutamento Empty Corrigindo

    Mensagem  [GM]Shy Qua Fev 18, 2009 2:57 pm

    Também disse que algumas cabeças foram cortadas, por motivos de comportamento, não admitimos isso na staff
    NintendoWII
    NintendoWII
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  NintendoWII Qua Fev 18, 2009 8:45 pm

    e nao é marcação entao voce nao deixar eu ser gm?
    KEOAPKOAEPPOAEKAOEKOAEKPOAEKPOAEKPOEKA
    QUALQUER UM podia se escrever e acredite eu tenho experiência, muito mais do que voce, pelo menos quando eu vo dar BAN em alguem
    eu mostro as provas Wink
    EHAUIAHEUIHE

    mas eu nao vou pedir ao ryuuzaki, como voce mesmo disse, a staff nao é só dele, entao..
    deixa quieto, eu vo me conter em ser um player marcado pelo ADMIN SHY [ que medo ]
    EHAUIHEAUIUEAIUEAIEAHIUHUIHEAIUAEUAEUHEIUAHEUIHEiuaHuaiHEuiAHEAUHEA
    awakener
    awakener
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/02/2009

    Evento- Recrutamento Empty Cargo mais com cara de GM-Evento

    Mensagem  awakener Qui Fev 19, 2009 3:28 am

    Login:Awakener
    Email:evilcapelettimaggot@hotmail.com
    Verdadeiro Nome completo:Nathan Martins de Siqueira
    Suas Intenções: Ajudar o Server In Game, e Off Game Porq eu ja tive bem poucos trabalhos com Web Design, Dependendo do trabalho eu posso da uma força em Forum, Baners, Site e Talz (:
    O que fazera pelo servidor: Arrumaria Bug's, Ajudaria Players, Mais o que eu mais gosto de fazer são eventos, porq so assim eu consuigo trazer novos players e tudo, fazendo uma servidor feliz (:


    IUHAIUHAIUAHAIUHAIUA ' (:

    pig
    [GM]Shy
    [GM]Shy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 205
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Brazil

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  [GM]Shy Qui Fev 19, 2009 8:17 am

    -Kyoshi- escreveu:e nao é marcação entao voce nao deixar eu ser gm?
    KEOAPKOAEPPOAEKAOEKOAEKPOAEKPOAEKPOEKA
    QUALQUER UM podia se escrever e acredite eu tenho experiência, muito mais do que voce, pelo menos quando eu vo dar BAN em alguem
    eu mostro as provas Wink
    EHAUIAHEUIHE

    mas eu nao vou pedir ao ryuuzaki, como voce mesmo disse, a staff nao é só dele, entao..
    deixa quieto, eu vo me conter em ser um player marcado pelo ADMIN SHY [ que medo ]
    EHAUIHEAUIUEAIUEAIEAHIUHUIHEAIUAEUAEUHEIUAHEUIHEiuaHuaiHEuiAHEAUHEA

    Na minha staff não terá pessoas como você. eplo comportamento ingame com PLAYER imagina como GM.
    Natii
    Natii
    Membros
    Membros


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/01/2009

    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  Natii Qui Fev 26, 2009 11:34 am

    Login:Nati
    Email:nati_jackassb@hotmail.com
    Verdadeiro Nome completo:Natalha Martins de Siqueira
    Suas Intenções: Ajudar o Servidor Off e in game ,pois tive trabalho de [GM]
    durante 2 dias pois o server faliu (¬¬. , mais o principais motivos que eu estou aqui é que o server tem grande potencial pra creçer e ser um server bom para se jogar ,ele alem de ter um Steff produtiva (//mesmo tendo muito trablaho) o servidor é bem legal
    temos otimos players (//mesmo tendo umas briguinhas.
    mais isso todo server tem (:
    e tbm que o server esta precisando de gente copetente igual a minha e a Puff e a Voce Gm, que alem de trabalhar dobrado tem que ajudar o players mesmo eles sendo novos!
    Sou otima em WebDesign,PhotoShop,programção (mais eu preciso de Tutorial pra mecher com algumas coisa).
    E tbm eu poderia ajudar a Puff, pois morro bem perto dela
    e temos muita afinidade e amizade !
    O que fazera pelo servidor: Muitas Coisa como por exemplo, BUG'S,Post's,Divulagação, Suporte off e in game e mais outras coisa que eu poss oevoluir com o tempo (:


    Mel Deus ! Meu irmão se candidato ¬¬'

    Conteúdo patrocinado


    Evento- Recrutamento Empty Re: Evento- Recrutamento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 11:25 pm