Eii tio Shy me diz uma coisa... qual char normal aguenta tudo aquilo de item ? eu de pala que tem peco por isso fico com a Height bem maior... mais mesmo assim nao aguento os itens da quest o.O"
3 participantes
Problema no Hard Quests
shark- Membros
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº1
Problema no Hard Quests
[GM]Shy- Admin
- Número de Mensagens : 205
- Mensagem nº2
Re: Problema no Hard Quests
shark escreveu:Eii tio Shy me diz uma coisa... qual char normal aguenta tudo aquilo de item ? eu de pala que tem peco por isso fico com a Height bem maior... mais mesmo assim nao aguento os itens da quest o.O"
Olé, vão juntando e colocando no storage, eu vo retirar ou diminui o peso dos itens , quando for possivel estarei fazendo isso ...
Membro 6- Membros
- Número de Mensagens : 60
- Mensagem nº3
Re: Problema no Hard Quests
shy, se me permite entrar no meio do tópico pra não ter que criar outro ...
eu to achando esses itens muito fodas *não quero dizer de fazer*
um item de normal quest não tem nem comparação com os a hard, isso ficou muito injusto ;/
e se nao for mudar o que os itens dão, eu acho que devia deixar pesado mesmo pra carregarem menos hard customs o-o''
eu to achando esses itens muito fodas *não quero dizer de fazer*
um item de normal quest não tem nem comparação com os a hard, isso ficou muito injusto ;/
e se nao for mudar o que os itens dão, eu acho que devia deixar pesado mesmo pra carregarem menos hard customs o-o''
[GM]Shy- Admin
- Número de Mensagens : 205
- Mensagem nº4
Resolvido
Não posso fazer nada por vocês , os hard são donaters então tem que ser dificil mesmo.